quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Adeus meu querido Outono

Adeus


Como diria um certo poeta, trancar a porta no dedo doe, mais nada se compara com a dor de sentir saudade. Saudade de não saber mais da vida dele, saudade de poder beijá-lo, ou até mesmo de longe acompanhar seus passos, agora percebo que você foi embora da minha vida, e mais do que a dor que há em meu peito, existe uma dor maior que essa, parece não ter fim, a dor na alma.

Eu sei que o tempo vai passar, isso vai passar também, mais o tempo não leva um passado, não leva fotografias recortadas de um sonho, o tempo não apaga lembranças...

Meu amor, espero que seja feliz, eu torço para que você seja feliz mesmo não sendo ao meu lado, invejo profundamente a pessoa que terá seu coração. Tentarei te esquecer e andar por um caminho diferente do teu, pois sei que é o melhor nesse momento a  fazer, e se algum dia nos encontrarmos, talvez, continuemos a nossa história de onde parou.

Hoje não conseguir me despedir de você, as palavras me faltavam dando lugar as lágrimas por isso quero que saiba ainda te quero, tão profundamente, com seus erros, seus defeitos e qualidades, mais por mais que eu ainda te queira, não posso mais te aceitar em minha vida

Quem sabe algum dia se voltarmos a nos encontrar estejamos preparados para viver esse amor, a ser entregar a ele...(talvez não).

Obrigado por todos os momentos bons e de felicidade que vivemos, obrigado pelos momentos ruins também, obrigado todas as vezes que me amou e todas as vezes que não me amou, todos os momentos ficaram guardados. Mais eu preciso meu querido viver novas coisas, escrever novas histórias no livro do tempo, eu preciso virar a página, preciso me sentir livre novamente, preciso amar novamente a vida, vou sair pelo mundo, pra pensar, curar as feridas do alma e também do coração...

Prometo apenas uma coisa a você, ser feliz!

Srta. Freitas
ps. texto escrito em Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário