quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tudo passa.

" Hoje eu acordei apaixonada, pelo tempo que milagrosamente tudo cura"
Não sei o que aconteceu hoje, mais definitivamente o apenas hoje, me fez sentir leve, me fez sentir livre...


Apesar de não está no campo e sentir aquele ar puro, hoje na madrugada da cidade grande vi algo puro e simples acontecer, eu vi o tempo e ele passava e me dizia, "olha to passando" "acabou a tempestade acabou o teu sofrimento, já foi curado e você ainda não se deu conta disso" "olha eu to passando... um amor se foi mais outro maior logo está por vir coisas maiores em tua vida estou trazendo, coisas velhas, novas, boas, tristes e ruins passam..." "o clico da vida se renova".


Ele mostrava meu passado e através do meu passado, conseguia enxergar a forma como meu presente estava, o tanto que cresci, como pessoa, o quanto meus pensamentos sobre determinados assuntos tinham mudado, quantas paixões tinha chegado e ido embora, e quantas vezes eu tinha superado e eu tentava ver no meu passado, aquele menininho de cabelo espetado que me dizia não ter medo das coisas, ele continuava tão lindo, tão perfeitinho, mais ele também havia ido embora, afinal era o passado que eu estava vendo, de repente chegou uma onda de tristeza e prantos, deixei que aquele tristeza tomasse conta de mim, senti-la naquela noite de lua cheia, ela veio e foi embora. Depois eu comecei a sentir algo que nunca me permitira sentir, ódio ele veio e também foi embora e assim vieram, vários outros sentimentos arrependimento, mágoa, alegria, saudade... eu os sentia tão profundamente, como se pudesse tocá-los, mais não me permitia me apegar a nenhum deles, eles vinham e naturalmente logo poderiam partir. E de repente um amor tomou conta de mim preenchendo o espaço vazio que o ódio havia deixado...e o tempo estava ali me dizendo que esse é o sentido da vida, sentir tudo, mais deixar com que esse tudo siga seu caminho, faz parte da seleção natural da vida até chegar ao fim, morte.



Me sentir leve, livre e uma paz tomou conta de mim o tempo me fez ver, que caminhava para o caminho certo, seria uma caminhada longa, vários sentimentos poderiam me assombrar novamente, mais do meu caminho nada e nenhum obstáculo me desviariam, porque de repente parei de me culpar por ter perdido certas coisas em minha vida, fiz as pazes com Deus pois foram as perdas que fizeram eu me encontrar...e tudo passa  até mesmo o tempo.

Srta. F

Nenhum comentário:

Postar um comentário