quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Agora já era tarde demais

Hoje eu acordei com aquela dorzinha que incomoda no peito, aquela que dá quando alguém vai embora, desde criança eu sempre sentia demais as coisas que estavam ao meu redor, ninguém precisava me contar o que estava acontecendo, porquê eu já sabia eu sentia, e eu sinto que você ta indo embora, e sinto muito lhe dizer que não irei fazer nada para que você não vá embora, porque não obrigo nunca ninguém a está comigo, eu deixo livro se voltar, bem corre o risco de não me ter mais.


Tenho uma amiga que sempre me fala a seguinte frase: "Eu queria ter nascido em outro século", eu também queria muito ter nascido em outro século amiga N, porque antigamente as pessoas se amavam mais, se doavam mais, não tinham medo dos sentimentos, se arriscavam mais, se existia príncipe, talvez, mais as pessoas lutavam mais por seus objetivos, valorizavam "o simples", o cavalheiro era fiel a sua dama, poderia ir para a guerra e ela ficava esperando com a certeza que ambos os corações se amavam. E o que temos hoje? As pessoas se tornam tão obcecadas em trabalho, compromissos e esquecem os sentimentos, mente, não ama ao próximo, e talvez nem a se mesmo, e você? principalmente você, disse que estava apaixonado, disse que eu era importante em sua vida, eu nunca acreditei mesmo, porque você nunca fez nada para que de fato me sentisse assim em sua vida, talvez por isso a dor que sinto seja algo suportável diferente de outras que já senti, talvez por isso, eu não sinta tanto o fato de você já ter ido embora, isso mesmo você já foi embora e não se deu conta disso, foi no primeiro obstáculo, que você partiu, você esqueceu do que havia me dito, da tal história que eu fosse importante, e já que você esqueceu tão rápido, então era porque você estava mentindo, para mim é muito difícil esquecer palavras, objetos e principalmente pessoas é muito pior, e foi o que você fez, me esqueceu, talvez para você seja mais fácil falar, mentir e esquecer...

O fato é que tem gente que já criou seu próprio mundo, já criaram tantas barreiras, e sentem tanto medo de se entregar, que esse medo acaba lhe privando de viver uma nova história talvez até melhor, e assim seguem suas vidas como simples robô, treinados pra se adaptar as condições de trabalho a correria do dia, mais indiciplinados com o coração que a cada dia se torna esquecido...

As pessoas deveriam ter um equilíbrio entre coração e razão, saber dividir seu tempo melhor, do tipo: " hoje eu irei trabalhar, mais tarde eu irei estudar, e depois ligar pra ela(ele) e dizer que meu dia foi corrido mais que estou com saudades", hoje é sábado não aguento mais estou cansado(a) mais vou cuidar hoje apenas do meu coração e do coração dela(dele) porque quando você começa a se relacionar com alguém você tem dois corações para cuidar, porque se você de repente se esquecer do outro coração, ele morre em suas mãos, pelo menos é assim que eu penso, cuidar de mim e de quem está ao meu lado, é tão simples, porém para o restante do mundo parece ser tão difícil porquê?

"Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha"...

Mais não tarde o suficiente para te dizer que não te quero mais, e não adianta tentar corrigir porque a vida passa, ela ta correndo a cada segundo, não adianta lamenta a ligação que você não fez, a mensagem que você deixou de mandar, o tempo passa... pessoas entram e saem de nossas vidas, e temos que nos acostumar com isso o que fica na verdade são os momentos que se tornaram importantes e com certeza únicos.

"Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha"...

Desliguei meu coração do seu, pois você não soube cuidar.

Srta. F

Nenhum comentário:

Postar um comentário