quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não era amor, nem paixão era desejo

Ele disse: "Poxa, há amor puro? sempre vem com gostinho de término. Deve ser por causa do sentido da vida... sentido esse que todos nós sabemos que é o fim. Começo sempre terá um fim, assim como o amor! sentimentos ruins não tem fim, mas os sentimentos bons começa por onde queremos e terminam por onde não queremos"

Eu digo: Então algo que foi tão rápido e ao mesmo tempo tão bom hoje teve um fim, sabia que infelizmente você é um forte candidato para mim apaixonar e antes que aconteça, prefiro não arriscar, porquê você não é pra mim, você já é de outra, você não pode me dar amor por completo amor para sempre...
Gostaria que existisse dois "você" um por completo pra mim e outra pra ela, dois iguaizinhos, porquê gosto de você sem mudar as vírgulas, as imperfeições...
Não sei se o que senti ou sentimos foi algo como paixão ou amor, não talvez não tenha sido isso, mais se não foi, o que sentimos deve ter sido da mesma família de onde vem o amor,  "não era amor, era prazer, eram carinhos com um gostinho de querer mais, era uma travessura, não era amor, era sem medo, não era amor, nem paixão era desejo".

Nós dizíamos: "o nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu, nunca existiu.... "

Começo sempre terá um fim, assim como o amor, assim como nós...

Srta. F
texto escrito em janeiro de 2010, pra alguém que foi especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário