quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu...



Saudades, sinto saudades, mais é de algo diferente, sinto saudades de quem eu era. Uma menina que acreditava nas coisas, acreditava nas pessoas, que existiam príncipes e princesas, que existia amor puro e verdadeiro. Hoje percebo o quanto fiquei diferente da meninazinha que aos 17 anos de idade queria conquistar o mundo e fazer com que todos á amassem, hoje não consigo enxergar com esse colorido, minha vida parece está no preto e branco, as pessoas que estão ao meu redor, todas parecem simples robô desempenhando um trabalho rotineiro chamado vida.



As pessoas acordam, tomam café da manhã, alguns vão para o trabalho, outros para a escola, um bom dia pra alguém na rua, por questão de educação, fazem o que tem que fazer, seja no trabalho, ou na escola, conversam com algumas pessoas, alguns voltam pra casa, outros vão dá uma volta de repente ir a uma academia, outros vão namorar, e ao fim do dia a mesma coisa, e o ciclo continua, as vezes se diferencia nos finais de semana, barzinhu, praia, cinema, enfim mais sempre a mesma coisa, a mesma rotina do mês, pessoas iguais, dias iguais...



Percebo o quanto mudei, e o quanto o tempo me fez ver as coisas, como de fato são sem fantasias, sem colorido, apenas a cruel realidade. Antigamente acreditava que amaria apenas uma vez na vida, e o amaria tanto, algo simples, sem complicações, essa pessoa seria minha razão de viver, poderíamos nos compreender apenas pelo olhar, sem mentiras, sem joguinhos, seriamos bons amigos sempre, namorados, marido e mulher e eterno amantes, almas gémeas, será que essa pessoa existe, começo a acreditar que talvez não, e volto a cair novamente nessa realidade. Hoje os relacionamentos começam desde já na cama e acabam na mesma cama, quando ambos enjoam do mesmo corpo, do mesmo rosto, da mesma voz...eu chamo isso de desumanização.



Prazer meu nome é Marta, tenho 21 anos de idade, porém já estou muito velha, acredite velha demais, pra você que pensa que só por eu ser uma menina e com um coração enorme porém cansado, vai entrar na minha vida e fazer a festa, de forma alguma, tenho hora pra chegar em casa, pois respeito minha mãe que sempre se preocupa comigo, gosto sim de festas, mais não vó a todas as festas, não bebo e não, definitivamente não caiu em conversa furada, e nem beijo só por beijar, por mais que eu esteja com vontade se você parecer ser uma pessoa que não é uma hora sua máscara vai cair a acredite, vai levar um chute sim no traseiro, porquê estou cansada como já havia dito de mentiras, cansada de falsos amores. Sou a pessoa mais simples desse mundo, mais se você complicar as coisas, vou ser indecifrável pra você, pois cansei de fingir para o mundo, fingir que estou bem, fingir que a vida é bela e blá blá blá...Lógico que tem dias que acordo feliz da vida afinal o sol sempre está aí com uma beleza esplêndida com aquelas nuvenszinhas que adoro admirar, o mundo aliás é belo são as pessoas com sua hipocrisia e falsidade que estragam essa obra de Deus...



Saudades...de mim, que me escondi, que me esqueci, que o mundo sufocou...



Esperança de encontrar alguém que me faça voltar a ser a mesma de antes... que me faça acreditar que de fato tudo é possível, inclusive amar e amar pra sempre...
 
Srta. F

Nenhum comentário:

Postar um comentário