quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Raio de sol

]

"Meu raio de sol, você que entrou em minha vida, e deu um sentido maior para ela, teu sorriso ilumina minha alma todas as vezes que te vejo, teus olhos demonstram toda a paz e tranquilidade que tanto busquei, você me traz paz, você me traz amor, você me traz alegria em continuar vivendo nesse mundo de pessoas tão cruéis."


"Meu raio de sol, como eu queria está eternamente em teus braços, como eu queria acreditar que não é apenas um sonho, mais algo que algum dia poderia se tornar real, pois se assim fosse esperaria por te, todo o tempo do mundo".

"Meu raio de sol obrigado por me mostrar o caminho certo, com a graça e bênção de Deus, obrigado por seus sorrisos, obrigado por me fazer brilhar também com sua luz de bondade e amor, e acreditar que minha vida tem valor diante da terra, do mar e do céu!"


Obrigado por ser o sol em minha vida...
 
Srta. F

Nenhum comentário:

Postar um comentário